Cantor Gustavo Mioto se apresenta na zona oeste de SP

Artista faz única apresentação em São Paulo

14

No dia 23 de janeiro de 2020, o cantor Gustavo Mioto volta aos palcos do Villa Country para apresentação e repertório renovado. 

Gustavo Mioto é um dos artistas que vem ganhando destaque no sertanejo e é fenômeno no mundo digital. “Impressionando os Anos”, “Anti Amor”, “Solteiro Não Traí” e “Fake News” são uma das faixas mais acessadas e não ficarão de fora do repertório. 

Atualmente Mioto se divide entre os inúmeros shows pelos quatro cantos do Brasil, divulgando seu terceiro DVD de carreira “Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza”, que foi gravado na cidade, dia 03 de novembro. Parte das novas músicas serão tocadas em São Paulo, que são elas: “Com ou Sem Mim”, “Brechó”, “Cala a Boca Coração” gravada com participação de Xandi Avião e “Plaquinha de Aviso” com Wesley Safadão.

Gustavo Mioto acumula mais de 1,6 bilhões de visualizações no canal oficial do YouTube, e está nos topos das paradas entre as rádios e apps de música com os seus lançamentos.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Villa Country ou através do site. O preço varia entre R$ 30,00 e R$ 150,00.

 

Serviço

  • Data: 23 de janeiro de 2020 (quinta-feira)
  • Horário de Abertura da casa: 20h
  • Horário do Show: 00h30
  • Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo

 

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...