“Guns N´Roses Experience”: exposição chega ao Shopping Anália Franco

Fãs poderão mergulhar no universo particular da banda

566

Uma das mais conhecidas bandas de rock do planeta, o Guns N´Roses realizará o evento “Guns N´Roses Experience”, no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Com entrada franca, a exposição ficará instalada no Piso Lírio do mall, de 15 de janeiro a 8 de março, ocupando uma área total de 450 m².

Organizado pela Universal Music Brasil, o evento oferece experiências únicas aos fãs da banda, que poderão mergulhar em seu universo particular – antes da chegada da banda ao país, para uma apresentação no festival Lollapalooza, em abril.

Seu acervo conta com mais de 200 peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, objetos pessoais, cartazes, entre outros. 

Entre os destaques da mostra está a UBER BOX. A caixa traz itens exclusivos para colecionadores, como uma dúzia de litografias, anéis com os rostos do GN’R esculpidos à mão, etc. 

Também estão expostas as Certificações dos álbuns originais do Guns N´Roses e fotos raras e exclusivas, além de itens originais e réplicas da banda, como bandanas, blusas, jaquetas, chapéus, instrumentos, etc.

 

Sobre o Guns N’ Roses

O Brasil é o país que tem a maior base de ouvintes da banda no mundo. A cidade de São Paulo é a capital com maior número de fãs. O Rio de Janeiro aparece em sexto lugar, seguido de Belo Horizonte, em sétimo.

Em junho de 2018, o Guns N’ Roses divulgou uma nova edição remasterizada do seu álbum de estreia, o “Appetite for Destruction”, lançado originalmente em 21 de julho de 1987, hoje disponível nas principais lojas do país (nas versões CD e CD Deluxe duplo) e em todas as plataformas digitais. O  álbum duplo traz sete faixas inéditas, incluindo o single “Shadow of your Love”.

O novo disco inclui alguns dos maiores sucessos do grupo, como os hits: “Sweet Child O’ Mine”, “Welcome To The Jungle”, “Nightrain” e “Paradise City”.

Depois da formação do grupo de 1985, o Guns N’ Roses seguiu com suas atitudes descontroladas que tomaram conta da cena de rock de Los Angeles. Eles seguiram cativando novos fãs em todo o mundo com o lançamento de “Appetite For Destruction”, que se mantém até hoje como a melhor estreia de um álbum nos Estados Unidos, com mais de 30 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta. 

 

Serviço

  • Data: De 15 de janeiro a 8 de março de 2020 
  • Endereço: A. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé 

Horários de funcionamento da exposição:

  • Terça a sábado e feriados: das 11h às 22h
  • Domingos: das 13h às 20h

 

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...