Humorista Rudy Landucci apresenta show de stand-up na Penha

Espetáculo é uma mescla de stand up comedy, imitações, músicas e interação com a plateia

144

O humorista Rudy Landucci se apresenta dia 23 de janeiro, às 20h, no espaço “Meu Querido Teatro”, do Shopping Penha, em espetáculo gratuito.

Conhecido pelas imitações do ex-jogador Neto, Mano Brownson (mano Brown), Rudy traz ainda para o palco Agnaldo Timóteo, Juninho Pernambucano, Anderson do Molejão, Raul Gil, Milton Neves, entre outros.

“Escolhemos esse espetáculo por ser muito divertido, leve e que interage com o público. Queremos começar o ano de forma alegre e bem-humorada”, afirma Renata Barros, gerente de Marketing do Shopping Penha.

Há 10 anos o radialista, ator e redator Rudy faz sucesso por onde passa. Foi apresentador do Transalouca, na Rádio Transamérica, também integrou o Show do Tom com destaque no Quadro O Curral 3, sátira do programa A Fazenda 3, interpretando o personagem Sérgio Mulambo (Sérgio Mallandro).

Rudy tem um estilo enérgico, performático, carismático e criativo que contagia o público. O espetáculo é uma mescla de stand up comedy, imitações, músicas e interação com a plateia.

Não há necessidade de retirada de ingressos antecipada.

 

Serviço

  • Data: 23 de janeiro
  • Horário: às 20h
  • Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha de França- SP
  • Telefone: (11) 2095-8240

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...