Teatro na Vila Carrão recebe espetáculo Aladdin

Clássico mundial ganha adaptação na Zona Leste de São Paulo

665

O teatro Eva Wilma, localizado na Vila Carrão, receberá no dia 09 de fevereiro o espetáculo “Aladdin”. Com entradas entre R$ 20,00 e R$ 50,00 a peça tem início previsto para às 17h30.

A apresentação teatral conta a história de Aladdin, um jovem humilde, que encontra uma lâmpada mágica, com um gênio capaz de lhe conceder 3 desejos. Então, o personagem decide utilizar desta vantagem para se passar por um príncipe e assim impressionar o rei e conquistar o coração de sua amada princesa.

Sobre a trama, o que Aladdin não sabe é que seu maior desafio é contra Jafar, o conselheiro do rei que cria um feitiço para dominar o Sultão, se casar com Jasmine e apoderar-se de todo o reino.

Aladdin é sucesso mundial e conta com apresentações nos mais variados formatos. No ano de 2019, o clássico ganhou uma adaptação para o live action estreado nos cinemas.

Aos que não puderem participar da sessão neste mês de fevereiro, o teatro disponibilizará uma nova oportunidade no dia 04 de abril, às 16h.

Os ingressos para ambas as datas já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site bit.ly/30BcbIm.

Com 17  anos de trajetória, o teatro Eva Wilma recebe mensalmente diversas peças de teatro, musicais e shows. A programação completa pode ser conferida diretamente no site do centro de artes.

 

Serviço

Para quem se interessou, o teatro Eva Wilma fica localizado na rua Antônio de Lucena, 146 – Vila Carrão, São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2293-8766.

Por: Leandro Luz. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...