Trio Elewa se apresenta no Sesc Campo Limpo

De Dodô e Osmar a Psiríco, o grupo traz um show dançante do começo ao fim

41

No dia 14 de fevereiro, sexta, às 20h, o Sesc Campo Limpo recebe o Trio Elewa com o show “A História Contada Pelos Tambores”. O evento é gratuito, livre e não tem retirada de ingresso.

As percussionistas do Trio Elewa, Jackie Cunha, Larissa Braga e Amanda Telles, recontam a história do axé music em um show dançante e carregado de swing. De Dodô e Osmar, passando por Araketu, Ilê Aiyê, até Psiríco e muitos outros expoentes do axé, é possível reviver o início, o meio e o presente desse gênero musical.

A montagem desse show conta também, com a participação de Camila Trindade e Florence Alves nos vocais.

A ideia nasce da necessidade de recontar essa história, de uma perspectiva rítmica, alegre e acessível. Em suas pesquisas o grupo percebeu a importância de entender e mostrar um pouco dessa indústria musical, que ganhou uma grande visibilidade ao longo dos anos.

É uma forma de homenagear os artistas que se consagraram, por meio de um estilo musical tão envolvente e resistente. Para isso foi preciso entender de onde saíram os primeiros vestígios desse enredo, que já lançou nomes como Carlinhos Brow, Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Daniela Mercury.

O endereço do Sesc Campo Limpo é rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Mais informações pelo telefone 5510-2700 ou pelo portal www.sescsp.org.br.

 

Serviço

  • Data: 14 de fevereiro, sexta
  • Horário: às 20h
  • Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Campo Limpo, São Paulo/SP
  • Tel: (11) 5510-2700

 

Notícia: Da Redação. Foto: Jessica Lana.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...