Espetáculo “Sonho de Outra Noite Musical de Verão” estreia na Mooca

Musical conta a história dez anos depois do casamento do rei Teseu

141

Nos dias 07 de junho de 2020 e 05 de julho de 2020, às 17h30, o teatro Gamaro, localizado na Mooca, Zona Leste da cidade de São Paulo, recebe o espetáculo musical “Sonho de Outra Noite Musical de Verão”. 

Dez anos se passaram e o que será que aconteceu com os personagens desta história? O rei Teseu decide comemorar as bodas de zinco com uma grande festa em Atenas e contrata o melhor cerimonialista. 

Hipólita, esposa de Teseu, anda um tanto quanto entediada com a vida que leva e resolve desabafar com Teseu. Lisandro assume os negócios do seu sogro Egeu que infelizmente falece, se tornando um grande empresário e maior patrocinador de Demétrio que se torna um importante piloto de motociclismo. Hérmia, esposa de Lisandro e Helena esposa de Demétrio, têm as suas vidas mudadas por causa da posição de seus maridos causando diversos conflitos na relação.

Enquanto isso, os artesãos Pedro Marmelo e Nicolau Profundo, decidem atravessar a Floresta de Xangrilá para convidar os artesãos de outra cidade à se apresentarem na festa das bodas reais, mas ao atravessar a floresta eles vão se deparar com fadas, reis e um elfo muito atrapalhado que vai embaralhar a vida de todos àqueles que atravessarem o seu reino. 

Ação e movimentação, paixões e casamentos, brigas e reconciliações, equívocos e finais felizes tudo isso com muita música. É um Shakespeare divertido e nada trágico, um “sonho” originalmente escrito para uma festa de casamento na vida real.

 

Serviço

  • Endereço: R. Dr. Almeida Lima, 1176 – Mooca.
  • Datas: 07 de junho de 2020 e 05 de julho de 2020.
  • Horário: 17h30.

 

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Para conferir outras notícias como esta, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...