Hospital SF participa de capacitação sobre indicadores em saúde

Treinamento reforça constante aperfeiçoamento do grupo hospitalar

22

As enfermeiras, fisioterapeutas e gerente do administrativo do Hospital São Francisco, participaram no último dia 14, de um treinamento sobre indicadores em saúde na sede da Organização Nacional de Acreditação (ONA), localizada na Consolação, região central de São Paulo. 

Com duração de 10 horas e certificação após o término, a capacitação foi ministrada pelo gerente de educação, Gilvane Lolato.

No treinamento foram abordados temas como: indicadores qualitativos e quantitativos, como e o que medir, eficácia e eficiência, processos, análise crítica, metas smart, entre outros.

Além de visão analítica, a capacitação trouxe discussões sobre como as informações se conversam e quais podem ser suas leituras.

Vale reforçar que em menos de 2 meses, a equipe do hospital já passou por diversas capacitações e estas seguirão ao longo de 2020. Para os próximos meses está prevista uma ampla grade de cursos.

Sobre a capacitação de indicadores em saúde, vale esclarecer que ela vem como reforço para todo o processo já desenvolvido pelo hospital, garantindo assim maior excelência nos serviços e atendimentos oferecidos aos seus pacientes, estes que fazem parte da missão do grupo hospitalar.

Por fim, vale destacar a perspectiva macro do Grupo São Francisco. Sobre isso, ele visa o constante aperfeiçoamento de sua equipe, assegurando assim sua evolução e crescimento na assistência médico-hospitalar.

 

Conteúdo: Equipe de Comunicação.  Foto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.

 

Comentários
Carregando...