Após 23 anos em cartaz “Violetas na Janela” retorna a São Paulo

Espetáculo estreia no dia 27 de março, no teatro Eva Wilma

67

Violetas na Janela: Com estreia nos palcos pela primeira vez em 1997, o espetáculo “Violetas na Janela”, dirigido e adaptado pela atriz Ana Rosa, levou milhares de pessoas a conhecerem as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou em uma Colônia Espiritual, onde a vida continua. 

Na história psicografada por sua tia, Vera Lucia Marinzeek de Carvalho, a jovem fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos e amores.

Com elenco formado por Ana Rosa, Alex Rech, André Sobral, Danae Pereira, Guarnier, Giza Chris, Marcelo Alonso, Márcio Luiz Perê, Malu Maciel, Leone Sant ‘Anna, Isabela Vieira, Helena Bittecourt e Yasmim Bublitz, a peça chega ao teatro Eva Wilma, na Zona Leste de São Paulo, e fica em cartaz do dia 27 de março ao dia 12 de abril.

As apresentações, com direção musical de Claudio Suisso, acontecem às sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tudus.

Com adaptação para o teatro, o livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho trata da vida após a morte, a partir do desencarne de Patrícia. Tudo com leveza e toques de humor que se encarregam de dar graça ao espetáculo.

 

Serviço

  • Data: De 27 de março a 12 de abril de 2020
  • Horário: Sextas e sábados às 21h30 – Domingos às 19h
  • Local: Teatro Eva Wilma – R. Antônio de Lucena, 146 – Vila Carrão – São Paulo/SP
  • Telefone: (11) 2293-8766

 

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.

Comentários
Carregando...