Parque Temático Boris e Rufus chega à região da Penha

Atração do Shopping Penha acontece até 12 de abril

62

A série de animação brasileira Boris e Rufus desembarca no Shopping Penha em forma de Parque Temático para divertir a criançada em um circuito de atividades inspirados nos cenários do desenho animado.

No espaço, localizado na Praça de Eventos Central, o público encontra já na entrada do evento um painel Instagramável que convida todos para uma foto.

Ao passar pela bilheteria, as crianças começam a aventura desbravando a casa do Enzo, personagem tutor dos cachorrinhos Boris e Rufus. Dentro do espaço, inúmeras atrações como o tombo legal da piscina da Yuko, além da ponte e pinguela.

Outro destaque é a “Área do Samurai de Gelo”, que reproduz o cenário da luta entre o Samurai e o Rufus em um dos episódios da série.

Todas as atividades estão dentro de uma piscina de bolinhas gigante, fazendo de cada metro quadrado um ambiente de diversão.

A atividade conta ainda com uma área pet friendly.

Para participar da atração é necessário adquirir ingressos na bilheteria que custam a partir de 30 reais para crianças e adolescentes até 16 anos e 5 reais para os interessados na área pet.

A atração fica no Shopping Penha até o dia 12 de abril e funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

 

Serviço (Parque temático):

  • Quando: Até 12 de abril. 
  • Horário: De segunda a sábado das 14 às 22h. Sábados das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 14h às 20h.
  • Passaporte: 30 reais (30 minutos), 35 reais (40 minutos), 40 reais (1 hora).
  • Passaporte Pet: 5 reais (15 minutos).
  • Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha de França- SP.
  • Telefone: (11) 2095-8240. 

 

Notícia: Da Redação. Foto: Divulgação.

Confira outras notícias como esta acessando o link.

Comentários
Carregando...