Empresa lança três complexos residenciais na Zona Leste

Empreendimentos vão oferecer aos futuros moradores lazer e fácil acesso ao transporte público e importantes vias da região

155

A MRV, plataforma de soluções habitacionais, está implementando três novos complexos residenciais na Zona Leste. Um deles fica situado em São Mateus, enquanto os outros dois ficam na região de Itaquera.

Juntos, os três complexos contarão com mais de 3.500 unidades. O investimento da MRV para construção dos empreendimentos e melhorias em infraestrutura e urbanização no entorno chega a R$ 448 milhões.

Os complexos possuem como diferencial a geração de energia elétrica por meio de placas fotovoltaicas que produzem eletricidade para as áreas comuns do residencial. Com esta inovação é possível gerar economia na conta mensal do condomínio.

A MRV optou pela Zona Leste para atender as necessidades dos moradores da região. “A Zona Leste é um importante polo para São Paulo e está em amplo crescimento, se modernizando e ampliando a oferta de comércio em geral, além de fácil acesso por vias importantes e transporte público”, explica Sérgio Paulo Amaral dos Anjos, diretor comercial da MRV.

Os interessados em conhecer um decorado podem visitar o plantão de vendas da MRV, localizado na Rua Barros Cassal, 170. Futuramente, a MRV ainda oferecerá na região um novo conceito de interação com o futuro imóvel, o Centro de Experiência, espaço em que, por meio da realidade virtual, os visitantes podem conhecer o apartamento em ambiente 100% interativo, além de visualizar produtos com realidade ampliada.

 

Complexo Residencial no bairro Cidade São Mateus

Situado no bairro Cidade São Mateus, na rua André de Almeida, o complexo contará com mais de 1.700 unidades em 6 condomínios. Com opções de um e dois dormitórios, os empreendimentos têm oferta de energia fotovoltaica e previsão de infraestrutura para instalação de wi-fi nas áreas comuns, além de tomadas USB em todas as unidades e sistema de segurança. O primeiro condomínio do complexo será o Spazio Saint Ives, com 288 imóveis. O residencial também contará com acabamento diferenciado, como pisos laminados e pedras em granito. Os clientes ainda terão opção de adquirir apartamentos com pisos em porcelanato.

Com excelente localização, o empreendimento fica próximo à subprefeitura do bairro, fácil acesso a importantes vias da região como avenida Aricanduva, Ragueb Chohfi, Jacu Pêssego e estrada Iguatemi. Outro destaque do Complexo é a facilidade de acesso à áreas verdes na região, como Parque do Carmo, Bosque das Cerejeiras e Sesc Itaquera.

 

Complexo Alameda dos Pêssegos

Com 1.200 unidades distribuídas em 3 condomínios, o Residencial Alameda dos Pêssegos fica em excelente localização, próximo à parques, estádio de futebol, shopping centers, importantes vias como Avenida Jacu Pêssego e Ragueb Chohfi, além de facilidade de acesso à estações da CPTM e do metrô. O primeiro condomínio é o Spazio Saint Régis, com 400 unidades, seguido pelo Spazio Saint Gregory. O terceiro lançamento do complexo será o Spazio Saint Fidelis.

Os apartamentos contam com opções de 1 e 2 dormitórios com acabamento completo diferenciado, além de energia fotovoltaica e previsão de infraestrutura para instalação de wi-fi nas áreas comuns, tomada USB e sistema de segurança.

 

Complexo Alameda Itaquera

O Alameda Itaquera terá mais de 656 unidades distribuídas em 2 condomínios. Os residenciais vão oferecer salão de festas, playground e espaço kids. Um grande diferencial é energia fotovoltaica e previsão de infraestrutura para instalação de wi-fi nas áreas comuns, além de tomadas USB em todas as unidades.  O primeiro condomínio do complexo será o Residencial Cerejeiras.

Em excelente localização, o empreendimento tem fácil acesso às estações da CPTM Guaianases e José Bonifácio, vias importantes como Avenida Jacu Pêssego e proximidade de supermercados e comércio em geral.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...