Palestra motivacional marca semana internacional da mulher do HSF

Profissionais participaram de sessão de relaxamento e meditação

20

Para dar início à semana internacional da mulher, o Hospital São Francisco recebeu na última terça-feira (10) uma palestra motivacional. Ministrada pelo coach transcendental, Arnaldo de Sousa, o evento trouxe distintas abordagens sobre o cotidiano das profissionais e técnicas para sua melhoria.

Com anos de experiência, Arnaldo trouxe para a palestra uma técnica particular, que tem por objetivo desenvolver a vida das pessoas por meio do sentimento de gratidão.

Em relação a apresentação o profissional acredita que tenha sido bastante positiva e que os reflexos serão notados em breve. “Introduzi mais de 20 técnicas de prosperidade que elas vão sentir ao longo dos próximos meses. Transformação verdadeira”.

Além da palestra, as colaboradoras tiveram ainda a oportunidade de participar de um sorteio de brindes. Para complementar a ação, as profissionais ganharam uma sessão de meditação e relaxamento.

Sobre a segunda atividade, esta foi aplicada por meio de thetahealing, que é um processo de meditação profunda, também conhecida como terapia quântica, que visa transformar de modo imediato ideias e/ou pensamentos negativos armazenados em nosso inconsciente.

Por fim, vale reforçar a importância de ações diferenciais como esta, que tem por ideia proporcionar um momento de reflexão e traçar por meio destes planos futuros.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...