Cruzeiro do Sul oferece cursos online gratuitos

Cursos são adequados para os desejam aproveitar o tempo de isolamento social para aprender novas habilidades e se qualificar profissionalmente

85

Em razão do novo coronavírus (covid-19), muitos estudantes e trabalhadores de todo o Brasil estão em quarentena, isolados em suas casas para, assim, evitar uma maior disseminação da doença. Diante desse cenário, a Cruzeiro do Sul Educacional, por meio de sua marca, disponibiliza mais de 50 cursos online gratuitos.

Contemplando diversas áreas de atuação, os cursos disponíveis são ideais para quem deseja aproveitar o tempo de quarentena para aprender novas habilidades. 

Segundo o professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, pró-reitor de educação a distância da Cruzeiro do Sul Virtual, “Em virtude do cenário atual, a iniciativa de promover cursos livres gratuitos vai ao encontro do nosso objetivo de impulsionar carreiras e proporcionar educação de qualidade”, afirma.

Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com vídeoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores. “Disseminar informação e conhecimento com as pessoas nesse momento tão delicado de incertezas, será essencial para reduzir os impactos futuros”, avalia Carlos Fernando.

Dentre as 50 opções oferecidas, destacam-se: Analytics e Ambientes Virtuais na Educação, curso Preparatório OAB, Competências e Gestão de Talentos, Telejornalismo, entre outros.

Os cursos estarão disponíveis gratuitamente até o dia 30 de junho de 2020. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...