Universidade orienta sobre regularização do CPF para auxílio emergencial

Atendimentos virtuais gratuitos oferecidos dispõem de orientações para pessoas físicas e jurídicas

29

A Universidade Cidade de S. Paulo – Unicid, em parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), da Receita Federal, oferece atendimento virtual gratuito para as pessoas que têm direito ao auxílio emergencial de R$ 600,00 que ainda precisam regularizar o CPF.

Para orientar esses beneficiários, a instituição disponibilizou os e-mails: imposto.renda@unicid.edu.br e naf.unicid@unicid.edu.br. O suporte é feito a partir do curso de Ciências Contábeis. Além dos endereços virtuais, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (11) 2178-1288.

Havendo alguma inconsistência no CPF detectada pelo aplicativo “Caixa Auxílio Emergencial”, devem regularizar o CPF, os trabalhadores informais e autônomos não inscritos no cadastro único do governo federal, Microempreendedores Individuais (MEIs) e contribuintes individuais do INSS.

A instituição responsável pelo pagamento do auxílio é a Caixa Econômica Federal (CEF), que também disponibilizou um endereço para que mais informações sejam obtidas: www.auxilio.caixa.gov.br.

Confira a situação de seu CPF no link.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Reprodução – Diário de Goiás.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...