Instituto abre vagas para cursos gratuitos em São Paulo

Inscrições vão até 15 de julho

57

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação, está com inscrições abertas para os cursos preparatórios voltados aos estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou que desejam ingressar nas Escolas Técnicas Estaduais mantidas pelo Governo do Estado de São Paulo (Etecs).

Os cursos acontecerão na Unidade São Paulo, Zona Sul da capital. As inscrições já estão abertas no site e vão até 15 de julho.

Estudantes de escolas públicas que estejam cursando o 9º ano do Ensino Fundamental podem se inscrever no “De Olho na Etec”. Já os alunos do 3º ano do Ensino Médio (ou que já concluíram há no máximo três anos) podem concorrer a uma vaga para o “De Olho no Enem”.

Além das aulas focadas nos conteúdos exigidos nos exames, palestras e simulados, os alunos recebem todas as orientações sobre carreiras. Eles aprendem, por exemplo, como fazer sua inscrição, como se preparar para as provas.

O foco nos dois cursos são as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática e, claro, Redação para os que estiverem se preparando para o Enem.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...