Grupo de cosmética abre vagas para área de tecnologia

Posições são para desenvolvedores, Tech Lead e Squads Lead em Curitiba e São Paulo

75

O Grupo Boticário está ampliando sua equipe na área digital da empresa. São 48 vagas para postos de desenvolvedores e tech leads distribuídas em Curitiba e São Paulo e para squad leads para a capital paranaense.

Os profissionais selecionados deverão colaborar no desenvolvimento de produtos digitais para toda a cadeia do Grupo Boticário, da indústria às lojas, incluindo apps para revendedoras e soluções para colaboradores e consumidores. Entre as vagas, cinco são exclusivas para pessoas com deficiência (todas as outras também estão abertas a pcds). Os salários oferecidos são compatíveis aos oferecidos para vagas da área no mercado.

“Estamos constantemente demandando mais profissionais qualificados em tecnologia e especificamente em digital, que deem sustentação a esse processo e continuem impulsionando a modernização tecnológica do Grupo, o que para nós é irreversível”, destaca o diretor de TI do grupo, Daniel Knopfholz.

 

Histórico de contratações

Em abril, o Grupo Boticário já havia feito a seleção de candidatos para 76 vagas na área digital. O novo processo ajuda a consolidar a expansão que o Grupo Boticário vem realizando nos últimos anos. Isso no setor de Inovação, com investimentos de R$ 300 milhões.

“Costumo dizer que nesse período que estamos vivendo, estamos acelerando processos. Eu brinco que algo que levaria cinco anos, nasceu em dois meses. E para seguir assim precisamos de gente nova e com brilho nos olhos para seguir pensando em inovações para o futuro sustentável do nosso negócio”, disse o CEO do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Em virtude das necessárias restrições à circulação de pessoas neste período de isolamento social em todo o Brasil, todo o processo de seleção e as entrevistas serão conduzidas virtualmente. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.eufacobonito.com.br e se candidatar até 30 de junho.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...