Zona Oeste recebe inauguração de cinema drive-in

Em curta temporada, evento tem início dia 31 de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo

57

O Espaço das Américas, localizado na Zona Oeste, irá inaugurar o Super Cine Espaço das Américas, cinema drive-in com a exibição inédita nas telonas do filme “Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade”.

Em curta temporada, o evento tem início no dia 31 de julho, no estacionamento do Espaço das Américas (Zona Oeste), em São Paulo, e será uma nova opção de diversão e entretenimento voltada à toda família. A venda de ingressos já está disponível pelo site ticket360.com.br.

Com três telões, sendo um de 15x4m e dois de 5x3m, e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Super Cine Espaço das Américas será uma oportunidade única para, além de brincar com as crianças, assistir aos heróicos filhotes da Nickelodeon em um novo formato de experiência de entretenimento. O evento comportará até 150 veículos por sessão e cada veículo poderá abrigar um máximo de quatro pessoas.

Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Mas quando o piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca Marshall para enfrentar o desafio e assumir o volante.

“É mais uma oportunidade para impactar crianças e famílias, com nossos conteúdos, em uma experiência de entretenimento”, afirma Lara Mascarenhas, diretora de marketing da Nickelodeon.

 

Serviço

  • Data: de 31 de julho a 9 de agosto;
  • Local: Espaço das Américas – Estacionamento (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP);
  • Censura: Livre – menores de 12 anos apenas acompanhado dos pais ou responsável legal;
  • Capacidade: 150 carros;
  • Ingressos: Somente online pelo site Ticket 360.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Metropoles.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...