Sesc Belenzinho retoma programação com exibição online

Unidade permanece temporariamente fechada

64

A partir do dia 25 de julho de 2020, o Sesc Belenzinho retoma suas ações programáticas, dessa vez em um novo formato: com conteúdos alimentados periodicamente em seus canais online. O retorno é marcado pela série circense Curtinhas da Curtiça – Higienização na quarentena para crianças.

Concebidos para mediação com crianças a partir da primeira infância, os seis vídeos que compõem a série, protagonizados pela Palhaça Curtiça, têm duração de 60 segundos. Criado exclusivamente para os feeds do Instagram e Facebook do Sesc Belenzinho (@sescbelenzinho), o projeto conta com roteiro, produção e atuação de Samara Montalvão.

Ao longo dos episódios, serão abordadas informações sobre a COVID-19 e suas precauções, com objetivo de facilitar a compreensão dos tempos atuais com imaginação, brincadeira e leveza.

No episódio inaugural “Não convide o Covid”, a Palhaça Curtiça aborda a importância da higiene para a prevenção da doença.

A continuidade se dá com os episódios: Lavar as mãos, pra quê?; Você dá carona pro COVID?; Tive que sair de casa, e agora o que fazer?; Todo super herói usa máscara! e Kit Herói – Passo a passo para fazer máscara e capa, todos eles com legenda e tradução em Libras.

Os conteúdos serão publicados sempre aos sábados e domingos, às 14h, e ficarão disponíveis on demand em ambas as plataformas.

 

Serviço

  • Data: De 25 de julho a 9 de agosto de 2020. Sábados e domingos.
  • Horário: 14h.
  • Plataforma: @sescbelenzinho no Instagram e Facebook.
  • Acessibilidade: Legendas e Libras.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Nathan Almeida.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...