Obras do CEU Carrão-Tatuapé avançam e tem novidades

Dentre os destaques está o piso do novo prédio, fabricado com materiais recicláveis

690

As obras do futuro CEU Carrão-Tatuapé estão a todo o vapor e ao que tudo indica, começam a apresentar sinais de que ficarão prontas em breve, contribuindo assim para a população local que terá mais uma alternativa de centro de educacional.

De acordo com o coordenador do Centro Esportivo Brigadeiro Eduardo Gomes, José Garcia Telles, um dos prédios, o que será dedicado à educação infantil, já está pronto e com todos os recursos necessários para receber os pequenos estudantes quando inaugurado.

Além de um dos prédios que já está finalizado, Garcia destaca também a zona de playground, espaçosa e com diversas atrações para os futuros alunos.

Somado a isso, alguns pontos foram especialmente pensados para o novo espaço, dentre eles: o jardim que cobre e dá vida a todo o espaço e o piso que além de resistente e focado em redução de impactos, é fabricado com materiais recicláveis.

 

Prazos não cumpridos

Após descumprir mais uma previsão de entrega, que era para junho de 2020, a Prefeitura de São Paulo optou pela prorrogação do contrato nº 090/SIURB/2015. Com a extensão por mais 90 dias, o novo prazo para entrega final é agora é setembro.

Por fim, o que resta é acompanhar quais serão os avanços das obras do futuro CEU Carrão-Tatuapé. Além disso, se certificar se de fato a entrega total da obra será realizada ao longo deste mês.

 

Por: Leandro Luz. Foto: Divulgação.

Confira outros conteúdos como este, acessando a home de nosso site.

Comentários
Carregando...