Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes retoma atividades

Serviço reabre alguns de seus espaços para promover a geração de renda, o empreendedorismo e o bem estar da população local

72

A Prefeitura de São Paulo reabriu o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Localizado no extremo Leste da cidade, o coworking público Teia, a sala de costura e o espaço de lazer e convivência do equipamento retomou suas principais atividades na última quinta-feira (10).

A iniciativa segue todas as regras de distanciamento e higiene decretadas pelos órgãos de saúde como medidas de segurança no combate à pandemia do coronavírus. Assim sendo, a reabertura tem como objetivo incentivar a geração de renda na região e a saúde da população local.

O Teia é um escritório compartilhado gratuito que tem como objetivo levar a infraestrutura de coworking para as regiões periféricas da cidade.

Além disso, para seguir todas as medidas de higiene e segurança, o Teia funcionará somente por meio de pré-agendamento, de segunda à sexta-feira, das 10h às 14h. A reserva do espaço pode ser feita pelo link.

Por fim, o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes também conta com uma sala de costura equipada com máquinas e utensílios essenciais para confecção de roupas. O espaço foi, portanto, reaberto para a utilização de 10 costureiras que serão contratadas pelo Instituto Muda Brasil (Imbra). Aos que desconhecem, este é um dos participantes do Costurando pela Vida, programa de produção de máscaras e equipamentos de proteção da área da saúde.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Prefeitura SP.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...