Fundação abre inscrições para programa de estágio

Organização busca jovens para atuarem em diversas áreas

16

Autonomia, desenvolvimento e execução com propósito social. É esta a proposta da Fundação Estudar que abriu o processo seletivo do programa de estágio da organização, para universitários de todo o país. Os interessados têm até o dia 20 de setembro para se inscreverem por meio deste link.

A avaliação dos candidatos, que inclui entrevistas e apresentação de cases, será feita de maneira remota e a divulgação do resultado acontece no dia 7 de outubro. É importante lembrar que, atualmente, todos os colaboradores trabalham de maneira remota, e que quando houver o retorno das atividades, previsto para 2021, os novos integrantes do time devem ter disponibilidade para morar em São Paulo.

A organização busca talentos que saibam utilizar habilidades de forma transversal e tenham vontade de aprender. Além disso, devem demonstrar capacidade e vontade de impactar o país, gerando grandes transformações.

“Quem passar por esse processo seletivo terá oportunidade de aprender sobre a Fundação Estudar, além disso executar tarefas que impactam toda a organização. O trabalho exige “muita mão na massa”, contudo em um ambiente dinâmico, repleto de gente boa”, afirma a diretora-executiva Anamaíra Spaggiari.

Portanto, O processo seletivo é composto por uma série de etapas. Testes de perfil e raciocínio lógico; vídeo e questionário; entrevista individual, resolução e apresentação de case. Por fim, a última etapa será um painel realizado no dia 2 de outubro, e todas as etapas serão virtuais.

 

Critérios

Assim sendo, os interessados precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre dezembro de 2021 a janeiro 2023, e disponibilidade para morar na capital paulista.

Além da bolsa auxílio de R$ 1.300, os estagiários têm direito a vale transporte; vale alimentação; vale refeição; Gympass; bolsa de estudo na Cultura Inglesa; assistência odontológica e a todos os cursos da Fundação Estudar.

Por fim, as áreas de “Marketing de Performance”, “Comunicação”, “Operações”, e “Business Intelligence” receberão os estudantes. Contudo, isso acontecerá desde que esteja de acordo com seus perfis.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...