Raízen abre cerca de 160 vagas para estágio e trainee

Programa acontecerá online, com oportunidades de atuação nas mais diversas áreas da companhia

21

A Raízen está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2021. A empresa apresenta cerca de 160 vagas para estagiários e trainees em diversas cidades espalhadas por todo o Brasil. Para participar, é necessário inscrever-se pelo site até o dia 23 de outubro.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, por conta da pandemia, a empresa adaptou a seleção para um processo totalmente online, com teste individual, dinâmicas de grupo e entrevistas, tudo em um ambiente 100% digital. Conduzido em parceria com a consultoria EURECA – plataforma de recrutamento especializada em vagas de estágio e trainee -, o processo de seleção seguirá até dezembro, com contratação prevista para janeiro de 2021.

A campanha Talentos Raízen 2021 se conecta diretamente com o público jovem através do ambiente virtual. Assim sendo, a empresa aposta na energia de jovens do país inteiro em todas as áreas de formação.

“Queremos não só desenvolver talentos, como também conectar propósitos e objetivos em comum para que esses jovens possam alcançar muito mais do que eles imaginam”, destaca Paula Benevides, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Raízen.

O Programa de Talentos da Raízen oferece diversos benefícios. Portanto, além da remuneração competitiva, a empresa dispõe de planos de desenvolvimento profissional e um ambiente de múltiplas oportunidades, crescimento e colaboração.

O processo é aberto a todos os cursos de graduação e para jovens do país inteiro, nas mais diversas áreas da empresa, como produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, entre outros.

 

Sobre as vagas de estágio

Para as vagas de estágio, podem concorrer estudantes de qualquer curso de graduação com previsão de formatura para no mínimo daqui um ano. Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar por 6 horas por dia ou 30 horas semanais.

Por fim, no processo seletivo para trainees, serão aceitos profissionais com formação em qualquer curso de graduação entre janeiro de 2019 e dezembro de 2020. Assim sendo, na trilha de um ano e quatro meses, o profissional terá a chance de expandir o seu potencial em diversos âmbitos.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...