Zona Norte ganha inauguração de nova adega

Espaço fica localizado na Vila Sabrina

52

Recém-inaugurada, a Adega Picadilha promete ser um dos comércios referência da Zona Norte. Seguindo o conceito das “adegas atrás das grades”, apostando no pague e leve, o projeto foi pensado cuidadosamente e garante ambiente espaçoso e bem iluminado. Já a parte fechada, conta com o mascote da marca, o “macaco” que tem repercutido nas redes sociais. 

Pensada desde sua localização até o ambiente moderno, a adega vem ganhando em pouco tempo de vida o acolhimento do bairro, deixando a sensação de estar em um lugar diferente e único na região. 

Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local conta com um vasto horário de atendimento, visual e ambiente agradável, além de uma ampla variedade de bebidas.

Além disso, outra novidade é o serviço grátis de delivery aos finais de semana. Nestes casos, se o cliente quiser aproveitar mais, relaxar ou festejar por um período maior, o empreendimento faz a entrega das bebidas.

Por fim, a Adega Picadilha chegou à Vila Sabrina (Zona Norte), no dia 12 de setembro, com drinks diferentes e atuais. Caso queira conhecer mais, o negócio se localiza na Av. Professor Castro Junior, 214.

 

Serviço

Horário de atendimento:

  • Segunda a quinta: das 14h às 00h;
  • Sextas e sábados: das 10h às 02h;
  • Domingos: das 10h às 00h;
  • Feriados: das 10h às 02h.

 

Endereço: Av. Professor Castro Junior 214, Vila Sabrina.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...