Zona Leste recebe espetáculo do Circo dos Sonhos

Espaço segue todas as orientações e protocolos da OMS

47

Na retomada das atividades culturais, o Circo dos Sonhos retorna à Zona Leste de São Paulo com um de seus mais conhecidos espetáculos. Desde o dia 13 de novembro, reestreou na cidade o “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, sempre às 20h, no Vivaz Estação Guaianases (Rua Salvador Gianetti, 251).

Antes de mais nada, vale reforçar que o espaço segue todas as orientações e medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção da Covid-19.

No picadeiro, palhaços, acrobatas, malabaristas e contorcionistas entram em cena para apresentar a história de Ly, uma criança que não desgruda um só minuto do videogame. Contudo, eis que o aparelho entra em curto circuito e sua tela dá lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia. Vários palhaços recepcionam Ly, que como bobos da corte, apresentam a ela esse reino mágico, repleto de ação e encantamento.

Toda a ação do espetáculo acontece em um castelo, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis, se exibem ao público. Além disso, reis, rainhas, príncipes, princesas, entre outros estão entre as representações dos artistas circenses. “Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Assim sendo, um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para a criançada!” – Afirma o ator Marcos Frota, Embaixador do Circo dos Sonhos.

Por fim, são mais de 150 (cento e cinquenta) pessoas envolvidas diretamente nessa produção, entre elas costureiras, designers, artistas plásticos, etc.

Aos interessados, os ingressos custam a partir de R$ 15,00.

Notícia: Da Redação.  Foto: Rodrigo Frota.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...