Sorriso Maroto faz show intimista na Zona Oeste de SP

Apresentação faz parte do projeto Edição Limitada

19

O samba de Sorriso Maroto fará parte do projeto Edição Limitada, do Espaço das Américas. A banda chega com show montado especialmente para a ocasião, no dia 23 de dezembro (quarta-feira) e os ingressos para esta icônica noite já estão à venda.

Ao reabrir a casa e seguir todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, o Espaço das Américas criou o projeto Edição Limitada, em que convida nomes importantes da música popular para apresentações intimistas. No caso do show do Sorriso Maroto, se acomodará a plateia em mesas com cadeiras espaçadas ou camarotes – para que não haja contato direto entre as pessoas.

Bruno Cardoso e companhia prepararam um show especial para o momento. Portanto, reunindo as músicas do último álbum “Ao Cubo”, que traz canções como Reprise, 50 Vezes, Me arrependi e Ruínas. O repertório também contará com sucessos de carreira, como Assim Você Mata o Papai, 1 metro e 65, e Ainda Gosto de Você, além das músicas que englobam o mais recente projeto, A.M.A. VOL.1.

Por fim, os ingressos já estão à venda e podem ser comprados através do site da Ticket 360. Além disso, importante ressaltar que a compra das mesas ou camarotes são exclusivas por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

 

Serviço

  • Data: 23 de dezembro de 2020 (quarta-feira);
  • Censura: 14 anos;
  • Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP);
  • Abertura da casa: 19h;
  • Início do show: 21h.

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, para conferir outros conteúdos como este, acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...