Fábricas de Cultura da ZL e São Bernardo recebem espetáculos gratuitos

Apresentações gratuitas acontecem nos meses de fevereiro e março

46

As Fábricas de Cultura da Zona Leste e São Bernardo do Campo apresentam seis espetáculos da Cisne Negro Cia de Dança. A companhia levará aos palcos o programa  “Quatro por Quatro”, que reúne quatro coreografias expressivas e impactantes:   Abacadá (2009),  Cálice ( 2019), Libertango (2018) e A luz que Há em Ti (2018).

As apresentações acontecem seguindo todos os protocolos de segurança e higiene de combate à pandemia de coronavírus e serão presenciais e virtuais, com transmissão simultânea online pelas redes sociais oficiais das Fábricas de Cultura. Apenas na unidade de São Bernardo do Campo será no formato online.

 

Fábrica de Dança

Os espetáculos iniciam na sexta-feira, 19/2, às 10h, na Fábrica de Cultura Itaim Paulista, e às 15h na Vila Curuça. Depois, é a vez das unidades de Sapopemba e Cidade Tiradentes, na quarta-feira, 24/2, às 10h e às 15h respectivamente. A unidade de São Bernardo do Campo terá apresentação na quinta-feira, dia 25/2, às 14h, somente online e o encerramento será na Fábrica de Cultura Parque Belém, na quarta-feira, dia 3/3, às 14h.

Os ingressos das apresentações presenciais devem ser retirados com antecedência de uma hora na unidade desejada.

 

Transmissões online 

  • Facebook: @fabricasdeculturaA

 

Notícia: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Assim sendo, se você quer conferir outros conteúdos como este, aproveite e acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...