O que o mês de março nos reserva?

Veja as indicações e manifestação do Terapeuta Holístico Rudá Araujo

53

Mês de março por si carrega a energia do número 3, que significa a energia do crescimento, expansão, traz viagens, entretenimento e auto expressão.

Mês de março pela energia do número 3 será um mês de felicidade, dificuldades superadas e resolvidas, alegria de viver, o mês do renascimento.

Energia de otimismo, entusiasmo, dinheiro, comunicabilidade, sociabilidade, e tudo isso em expansão. Momento ótimo para arrumar emprego, ser promovido receber premiações. É o mês para manifestar a nossa atitude positiva.

Há muito crescimento e expansão em todas as áreas da vida, um mês de muita criatividade, expansão mental, muito propício para os artistas e para quem quiser se expressar. Empregue tempo e dinheiro em sua aparência pessoal, pois isso fará a diferença ao longo desse mês. Envolvimento pessoal e social.

É um mês que vamos precisar de liberdade para transitar na sua mente e também colocar em prática. Mas, devemos tomar cuidado com a perda de energia, querer abraçar tudo de uma vez, com a extravagância, pois isso tudo poderá trazer perdas. Que possamos estar conscientes dos nossos desejos, pois eles tem tudo para se realizar ao longo desse mês.

Além de todas essas informações super positivas que acabei de falar, o mês de março por estar no ano de 2021 vem carregando também uma energia muito boa, a energia do número 8. Portanto, é um mês para termos muita responsabilidade, um mês muito forte para as finanças, dinheiro, negócios e o melhor de tudo, essa energia sendo expandida pela energia do 3, ou seja tudo em maior quantidade.

O mês de março trás uma energia de colheita, receberemos tudo aquilo que merecemos. É o mês das recompensas, juntando o 8 com o 3, todas as boas notícias que disse no começo dessa live serão expandidas e potencializadas. A vida virá com muita força nesse mês de março.

Mês do sucesso material, projetos financeiros, mas para isso acontecer é obvio que nada vai cair do céu, temos que fazer a nossa parte, temos que ser eficientes, organizados, focados no resultado, ter a ambição positiva de realizar aquilo que almejamos, ter cautela, responsabilidade.

Vamos cuidar para que evitemos o esgotamento energético, pois ao longo desse período pelo excesso de trabalho pode ser alto, e lembrando que o lado sombra do número 3 fala de perda energética. Uma atitude que é muito bem vinda é aquela que eu chamo de corrente do bem, o que seria isso?

Ajudar as pessoas ao nosso redor que estão tendo dificuldades em render em alto nível, que possamos apoiar com palavras, atitudes essas pessoas.

Portanto pessoal, esperem um mês muito próspero materialmente falando e socialmente falando, pois a capacidade de sociabilização, comunicação, fazer novos contatos, conhecer pessoas novas, lugares novos (na medida do possível por conta do covid), está muito alto.

Que possamos acessar o que de melhor o Universo está nos oferecendo, que possamos fazer a nossa parte, dando valor para nós mesmos e ajudando ao próximo, e que definitivamente possamos colher aquilo que é do nosso merecimento.

Atitudes positivas do mês: ambição, comunicação, expressão, otimismo, sociabilidade, organização, planejamento e objetividade.

Atitudes negativas do mês: falta de atitude, timidez, introspecção, pessimismo, desorganização e indecisão.

Flor: Dente de Leão ou Boca de Leão (ou as duas).

Cristal: água marinha, rubi e pirita

Ervas: Romã (casca ralada), folha de pitangueira: expande, movimenta e prospera; abre caminho, louro, manjericão e mangueira (prosperidade, abertura de caminhos e potencializa nossas qualidades); hortelã: estimula, trás alegria, ânimo e renovação.

Anjo: Ieiaiel, anjo que rege as viagens, fama, comércio, negócios, diplomacia.

Salmo: 120

Artigo: Rudá AraujoFoto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...