Fundação Estudar abre inscrições para bolsas de estudo

Programa de Líderes ajudou a formar mais de 700 nomes de peso

14

Jovens inquietos que têm iniciativa, sonham grande, querem deixar um legado e estão buscando conhecimento de ponta, têm até o dia 05 de abril para se inscreverem no Programa Líderes Estudar , o maior processo seletivo de bolsas de estudo do país.

A iniciativa, que completa 30 anos em 2021, seleciona estudantes interessados em obter ajuda da organização para concluírem a graduação ou a pós-graduação em instituições nacionais e internacionais.

Para participar, é necessário ser brasileiro ou brasileira, ter entre 16 e 34 anos, apresentar excelência acadêmica, e também é preciso estar em processo de aceitação, matriculado(a) ou cursando o ensino superior no Brasil ou exterior em uma das quatro categorias de bolsa: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma (intercâmbio), graduação completa no exterior ou pós-graduação no exterior.

Desde 1991, o Programa Líderes Estudar já colaborou com a formação de 725 nomes que se tornaram referências em áreas como Empreendedorismo, Negócios, Tecnologia, Gestão Pública, Ciência e Medicina, gerando impacto em importantes setores. Além do incentivo financeiro, que pode financiar até 95% dos estudos, os selecionados também ganham acesso a essa rede.

Serviço
Link das inscrições: https://bit.ly/2MvfeyR.
Taxas: R﹩75,00 para inscrição nos programas de graduação e intercâmbio, e R﹩150 para programas de pós-graduação.
Isenção: Jovens que não tiverem condições financeiras de arcar com o valor da taxa podem solicitar a isenção, comprovando a necessidade.
Tipos de bolsa: Graduação completa no Brasil; Intercâmbio acadêmico de Graduação ou duplo diploma; Graduação completa no exterior ou Pós-graduação no exterior.
Prazo: 05 de abril de 2021.

Etapas
• Inscrição;
• Testes de perfil e lógica e análise da trajetória;
• Avaliação de vídeo;
• Entrevista de competências;
• Painel com líderes Estudar*
• Painel final*

Reportagem: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...