Memórias de um teatro maloqueiro na zona leste

Rosas Periféricas comemora 10 anos com projeto comemorativo e programação aberta ao público

85

Grupo Rosas Periféricas, atuante no Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo, realiza o projeto Rosas Faz 10 Anos – Memórias de Um Teatro Maloqueiro, contemplado na 34ª edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, com a realização de saraus, oficinas e teatro com grupos convidados. Todas as atividades são online e grátis com transmissão pelas redes sociais do grupo

O projeto tem duração de dois anos e a primeira etapa já está em andamento. Em abril, acontecem três oficinas de arte para crianças e jovens, que se estendem até final de maio, com inscrições pelo Facebook e Instagram do Grupo Rosas Periféricas: Brincadeiras de Rua com Fellipe Michelini (sábados, às 11h); Escrita Criativa – Cenopoesia com Jô Freitas (quartas, às 19h); e Percussão Afro-brasileira com Adriana Aragão (sextas, às 19h).

Espetáculos teatrais de coletivos convidados também são exibidos pelas redes sociais do Rosas, às quintas e sábados de abril, às 20h: Tecendo Diálogos com As Caracutás (10/04) e o infantojuvenil Caruru – Teatro-Bailinho  com a CTI – Cia. de Teatro da Investigação (15 a 24/04).

No dia 24/4 (sábado, às 17h), acontece o Sarau da Antiga 28 Pergunta, que recebe Germando Gonçalves, idealizador do Sarau Urbanista Concerto, integrqando a série de encontros virtuais nos quais o Sarau da Antiga 28 (criado pelo Rosas Periféricas) recebe representantes desses tradicionais eventos para uma entrevista e justa homenagem.

Acesse o Instagram do Grupo e obtenha mais informações da programação completa.

Reportagem: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...