O que o mês de abril nos reserva?

Veja as indicações e manifestação do terapeuta holístico Rudá Araujo

108

Olá pessoal, vamos falar agora sobre o mês de abril, mês que já está vigente nas nossas vidas, então bora lá entender o que esse mês vem trazendo para nós com suas influências magnéticas.

O mês de abril é o quarto mês do ano e por si só carrega a energia do número 4, isso quer dizer que abril tem a energia do trabalho, das finanças, da construção. Esse mês pede muito foco, objetividade, segurança, estrutura, criar bases sólidas para o restante do ano.

É um mês que pede muita rotina, organização, trabalho honesto, é um mês muito produtivo quando o assunto for trabalho, muito controle e persistência. É um mês para sermos econômicos e para controlar as finanças e poupar. É o período que reina a razão, por isso devemos ser muito analíticos, ainda mais porque além de tudo isso o mês de abril está sob a vibração do ano de 2021, ou seja, além da regência do número 4, virá também a influência forte do número 9 (a soma do 4 de abril com 5 de 2021).

Então além dessas influências acima citadas, também teremos a influência de mudanças, términos, caridade e inspirações. Teremos muitas paradas, reinícios pois será um período de transição, onde será necessário afastar os erros do passado. Esperem experiências emocionais (muitas vezes nós relutamos em abandonar aquilo que nós mesmos já detectamos que não serve mais para nós, chegou o momento! Ainda mais depois da abertura do portal 04-04, que nos convida a fazer essa grande faxina com muita responsabilidade). Eliminar o que é inútil, e o inútil muitas vezes será apresentado em forma de atitudes de deterioração. Um mês que também pede muita reflexão da nossa própria vida.

O bom é que a finalização também virá de modo positivo em relação aos nossos projetos e metas, pois elas costumam finalizar com sucesso dentro da vibração do número 9, pois é o número que rege também as conclusões. Como é um mês que rege conclusões, tomem muito cuidado ao iniciar projetos novos, é melhor apenas dar continuidade aos que estão em andamento e planejar os que estão para nascer.

No amor, pode ser que uma pessoa do passado entre no seu caminho novamente, para aquele último encontro, pois não irá durar muito, é uma tendência e não uma regra, então olhe os fantasminhas aparecendo ai na nossa vida de novo! O bom é que ciclos serão finalizados com a certeza de que tem situações que não devem mais ser alimentadas.

Esse mês preste muita atenção nas suas inspirações, pois serão muito úteis para o resto do ano, cuidado com as emoções, cuidado ao ficar preso no passado, pois esse tipo de atitude só irá trazer descontentamento, frustração, angústia e tristeza. Encare o futuro com prazer e confiança. Será um mês para sermos muito sábios e utilizar todo conhecimento para o nosso resto do ano.

ATITUDES QUE VAI POSITIVAR O MÊS: Pés no chão, ser analítico, ser cuidadoso e seguro, poupar, desacelerar, aprender e se abrir para o novo.

ATITUDES QUE VAI NEGATIVAR O MÊS: Impulsividade, ansiedade, ficar apegado no passado, medo, segurar situações e/ou pessoas que já estão dando sinais que querem sair da nossa vida, gastar, não olhar para si.

CRISTAL: Fluorita, pedra organizadora do corpo e do espírito, do despertar espiritual da nova era, tem a capacidade de transformar intuição em pensamento e também é a pedra de meditação e autoconhecimento. Promove a paz e a tranquilidade, auxiliando na clareza de ideias e na tomada de decisões com maior consciência.

ERVA: Flor e semente de girassol, tem a propriedade energética de energizar, repor as nossas energias, harmonizar nossas energias, equilibrar e purificar. Regenera a nossa força de vontade e auxilia na cura.

ANJO: Ieiazel, anjo que nos liberta do medo e das pressões da vida.

SALMO: 87

Saiba mais sobre o trabalho de Rudá Araújo em www.rudaraujo.com.br

ArtigoRudá Araujo.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...