Ação Social promove arrecadação de alimentos para famílias da zona norte

Até 3 de maio projeto visa receber uma tonelada de alimentos

14

Até o dia 3 de maio a Casa Espiritualista Jagun Já de Oxalá Ikirê, no bairro do Limão (Avenida Baruel, 150) disponibilizará 30 voluntários para a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação de cestas básicas às famílias carentes da zona norte de São Paulo e região, das 9h às 12h.

O projeto, denominado Acolhimento Jagun Já, promovido pelo Babalorixá Ayanini e organizado pelos próprios seguidores do templo busca dar apoio às pessoas que vem passando necessidade. “Neste período de recesso das atividades em nosso templo, recebemos muitas pessoas que bateram na nossa porta pedindo comida. Nosso espaço sempre visou a caridade e isso nos sensibilizou muito então, embora não pudéssemos estar com nosso local aberto para as atividades religiosas, decidimos mobilizar todos os seguidores para a participação da ação social”, explica o Babalorixá, Ayanini, sacerdote do templo.

Promovendo ações de divulgação e contato com empresas, a casa espera conseguir arrecadar uma tonelada de alimentos não perecíveis.

O local conta com equipe de apoio para a higienização das entregas e doações e segue todo o protocolo de distanciamento de acordo com as exigências da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Reportagem: Redação.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...