Maio: mês da roda da fortuna

40

Olá pessoal, vamos falar sobre o mês de maio?!

Maio já está regendo nossas vidas, vem com uma energia muito especial, pois o mês de Maio promete muita movimentação, muitas mudanças, muita comunicação, vitalidade, novos interesses, novos contatos, novos lugares.

Isso porque Maio por si só carrega a energia do número 5, é o quinto mês do ano e com isso planetariamente ele irá operar em nós a energia desse número altamente movimentador, onde iremos ter uma vontade maior para aventuras, saídas de rotina, querer viver novos panoramas. Viagens são possíveis ao longo desse período (na medida do possível, levando-se em conta a pandemia). Nossa mente estará extremamente criativa, cheia de boas idéias.

O bom do mês de maio, é que essa energia movimentadora vai nos encorajar a trabalhar as condições estagnadas de nossas vidas, ou seja, estaremos mais inconformados, inquietos em alguns aspectos da vida. Temos que aproveitar esse período altamente mental e de muito desenvolvimento.

Será um mês que nos trará muitas escolhas e tomadas de decisões, caminhos aparecerão, oportunidades aparecerão e poderá ser um ponto decisivo para algumas situações de nossas vidas. É um mês que exige flexibilidade, adaptabilidade e versatilidade.

Devemos estar livres para enfrentar experiências que este mês tem a oferecer, pois o ritmo será rápido e os eventos surgem, às vezes, inesperadamente. Devemos tomar cuidado com a energia da vitalidade, pois a impulsividade e a ansiedade poderá fazer com que coloquemos tudo a perder. Ótimo mês para divulgação de projetos, para se comunicar, para as vendas, contatos com pessoas. Durante este mês também trás uma energia sexual muito ativa, ou seja, os casos de amor serão firmes e intensos, podendo também trazer o aparecimento de pessoas do passado (mas não criem expectativas, pois será algo apenas passageiro). Mas as oportunidades de relacionamento estão muito fortes, e esses relacionamentos poderão desencadear algo mais forte e duradouro.

Muito cuidado com as tentações, pois o lado sombra do número 5, trás muita movimentação de tentações não só no aspecto de relacionamentos, mas também de tentações em todos os sentidos da vida, cuidado com as decisões! Uma coisa que é fato, é que o desejo por mudança estará forte e a decisão estará em nossas mãos, e as mudanças estão em todos os sentidos, emprego, modo de vida, hábitos, todos os âmbitos de nossa vida.

Devemos usar o autocontrole, canalizar nossa vitalidade e atuar de modo decisivo. Além dessas características ditas acima, o mês de maio está sendo regido pelo ano de 2021, que trás também a energia do número 5. Somando o mês com o Ano, ele trás a energia do número 10 e do 1, que é uma energia absurdamente próspera.

Além das energias que foram citadas do número 5, entra agora mais duas energias especiais que irá trazer muita força em nossa intuição, trabalhará a prosperidade financeira, a boa sorte e uma virada para melhor. Esse mês trás um magnetismo de destravar realmente as condições estagnadas, pois aquilo que você estava aguardando, poderá ser seu agora! Uma série de eventos acontecerão sempre trazendo o sucesso e a realização material. É o mês de uma virada para melhor.

Os novos inícios, ideias inovadoras e uma colheita antecipada, onde a lei das causas e efeitos estará atuando fortemente. Mês de colheita e de recompensas, em relação a seus esforços do passado. Mês de progresso e melhoria. Muitas recompensas como promoção, ganhos, etc estarão vibrando nesse mês, tudo que você receberá é espelho de seus esforços, seja nos ganhos ou nos fracassos. Trabalhe bem, planeje com sabedoria, tome as rédeas da sua vida. A roda da fortuna estará rodando forte e pode trazer exatamente o que você deseja, esforce-se!

ATITUDES QUE VÃO POSITIVAR SEU MÊS: Sair da rotina, adaptabilidade, versatilidade, flexibilidade, fazer novos contatos, conhecer novos lugares, ser aventureiro, curioso e ousado. A comunicação com as pessoas será um diferencial.

ATITUDES QUE VÃO NEGATIVAR SEU MÊS: Medo, falta de atitude, impulsividade, ansiedade, excesso de cautela, introspecção.

CRISTAL: água Marinha, esta pedra traz a facilidade de expressão verbal e pensamentos, melhorando a capacidade de comunicação e a clareza de visão. Traz também a estabilidade e equilíbrio entre os níveis espiritual, mental e físico; citrino: é um grande equilibrador emocional. Remove medos e aumenta a percepção psíquica. Promove o alinhamento energético dos demais chackras com o plano etéreo. Recomenda-se seu uso no inicio de novos projetos, a energia do inicio de um novo dia, de um novo ciclo. Tem a propriedade de anular a negatividade.

ERVA: pitangueira, incentiva, motiva, movimenta, prospera e expande; manjericão: equilibra, mantém, proporciona, liga, fortalece.

ANJO: Rochel, anjo que rege a vitalidade, a energia o prestígio e a fortuna.

SALMO: 15

Saiba mais sobre o trabalho de Rudá Araújo em www.rudaraujo.com.br

ArtigoRudá Araujo.  Foto: Divulgação.

Comentários
Carregando...