Banda da zona leste lança álbum cheio de atitude

São 15 faixas autorais, disponíveis nas plataformas digitais e versão física

58

A mistura cultural e o caos urbano da maior cidade do país servem de combustível para as letras e composições da banda Rarefeito 011

Criado na zona leste de São Paulo em 2017, o grupo se preocupa muito mais com a mensagem do que o número de visualizações. Com este conceito de instruir o público, o quinteto apresenta o álbum “Informativo Sonoro”. Ouça: https://ditto.fm/informativo-sonoro

Ao todo, serão 15 faixas autorais que estarão disponíveis nos aplicativos de música e também em versão física. Portanto, os saudosistas e amantes do bom e velho disco vão poder adquirir, ler o encarte e adicionar à coleção.

Algumas músicas do novo trabalho já foram lançadas no formato single como, por exemplo, Non Ducor Duco e Ciência do Ego. O álbum vem sendo construído desde 2018, trazendo todo o amadurecimento, luta e aprendizado da banda.

O grupo foi formado pelos amigos de infância Rafael Gregório (guitarra) e Pedro Lopes (vocal). Rarefeiro 011 mescla as influências do rap do vocalista como, por exemplo, Racionais MC’s e Sabotage, com as inspirações do roqueiro Rafael. Além dos fundadores, a banda é formada por Alê Pereira (baixo), Cébalbz (bateria) e DJ From, que já tocou com os rappers Xis e Rincon Sapiência.

“A proposta da Rarefeito 011 é mesclar a atitude do rock com as críticas do rap, principalmente do estilo dos anos 90 e 2000, para proporcionar reflexões e sentimentos através da música”, explica Rafael Gregório.

A banda já participou de shows em parceria com as Fábricas de Cultura, Secretaria da Cultura e Metrô de SP, tocando nas estações do Brás e Sé. Mês do Hip Hop 2021. Pubs e bares como Feeling Rock bar, Underground Club, Ciam arte e Cultura e Estúdio Toca do Disco. Em 2019, abriu shows de grandes artistas como: Ndee Naldinho, Nação Zumbi, Negra Li e CPM 22. Em sua apresentação mais recente, na AUDIO, fez a abertura dos shows de um dos maiores festivais de tecnologia do Brasil: o ROADSEC SP.

Reportagem: Da Redação.  Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...