Mês de julho chegando com tudo

Olá pessoal, sou Rudá Araujo, e hoje vamos falar sobre o mês de junho e suas energias.

31

Olá pessoal, hoje vou falar das vibrações do mês de julho pela numerologia! O que será que esse mês reserva para nós! Primeiramente julho é o sétimo mês do ano, e isso que dizer que ele por si só carrega a energia do número 7. E o que esse número vem trazer para nós?

O número 7 é o número que representa o estudo, a análise, a introspecção, traz também o oculto, a espiritualidade e a inteligência. Ao longo deste mês trás para nós um senso mais analítico, introspectivo, exigente, estaremos mais sensíveis, intelectuais e espirituais. Além disso trás muitas reflexões, repouso e saúde. É um bom mês para reservar um tempo para o descanso de nosso corpo – mente – alma. Como diz a história, Deus descansou no sétimo dia, ou seja, é o sétimo mês, também devemos voltar a nossa energia para o descanso, que será muito importante ao longo desse mês.

Um mês muito importante para praticarmos a autoanálise, iniciar uma terapia para o nosso autoconhecimento, fazer mapa da vida também, ótimo mês que nos convida a pensar na vida, analisar nossas metas, projetos, tudo! Momentos para ficar sozinho também e se conectar com nosso EU interior, meditar, orar, escutar nossas intuições, insights. Nossos sonhos estarão mais fortes, portanto anote-os!

É um mês ótimo para poder ter disciplina mental, adquirirmos conhecimento, estudar, fazer cursos, melhorar nossas habilidades interiores, dominar nossos talentos técnicos, aprender filosofia, espiritualidade, metafísica, ou seja, trabalhar a expansão mental. Não é mês para forçar assuntos financeiros, não é mês para sermos impulsivos ou se preocupar em demasia com os negócios. É realmente o momento de realização física e de fazer valer nossos ciclos, e deixar a roda da fortuna girar com os seus esforços já empreendidos no passado.

O número 7 rege muito também o nosso corpo físico, por isso devemos cuidar muito de nosso corpo, com atividades físicas, boa alimentação, e desacelerar um pouco nosso ritmo! Assim evitaremos desconfortos.  Mês para se tomar cuidado com acordos e assinaturas de contratos e de documentos. O 7 traz a capacidade de sermos analíticos, portanto que possamos usar essa qualidade. Lembram que falei que não é um mês para sermos ansiosos? Pois é, vai de contramão com que o número 7 pede, por isso, usar da nossa capacidade de sermos analíticos, será essencial para que não caiamos em nenhum tipo de fraudes.

Assim como o solstício de inverno pede recolhimento, assim como vamos abrir o mês de Julho a lua minguante, o próprio número 7 pede momentos de introspecção e recolhimento. Isso porque nossa parte espiritual estará mais latente, e nossa vontade de conectarmos com nosso EU estará mais forte. Não lute contra isso, respeite seus momentos!  Assim evitaremos problemas físicos e frustrações.

Além de tudo isso que foi dito, o mês de Julho também carrega a energia dos números 12 e 3, por estar dentro do ano de 2021. E o que esses números querem dizer? Que esse mês também teremos a energia do período de espera (lembram da desaceleração?), mudanças de opinião poderão ocorrer, inversão dos fatos e até submissão.

Esse mês é um mês para fazermos jus ao que diz a frase “temos dois ouvidos e uma boca só”. Pois é pessoal, é um mês para sermos mais analíticos, observadores, olhar e escutar mais do que falar. Sabe a pausa da vida? A introspecção da ursa xamânica, a introspecção do 7? Pois é, o 12 vem trazer essa mensagem também! Esse mês nos convida a ver as coisas como elas realmente são e não como aparentam ser. E isso pode trazer conflitos para nossa mente. Porém nós mesmos que iremos trazer a harmonia interior!  Nossos pensamentos estarão muito fortes e dependemos deles para mantermos em harmonia com o mundo, ou desarmonia. Por isso que viagens, leituras, descanso, estudos, meditação,  irá  trazer muitos benefícios para nós.

O lado bom de tudo isso, é que nesse mês os nossos esforços irão ser uma mola propulsora e esse mês praticamente será trabalhado pelo nosso ciclo e tudo que plantamos ao longo desse semestre! Lembre-se de observar, refletir, meditar, é o mês para encontrarmos a serenidade. Pois se persistirmos com a barriga em assuntos físicos poderemos sofrer reveses em questões de amizades e materiais. Sacrifícios serão necessários, siga o rumo da correnteza e obterá aquilo que necessita.

Mês para sermos passivos, complacentes e diplomáticos porque aí sim alcançaremos o sucesso, a harmonia pela serenidade que estaremos vibrando.

ATITUDES QUE VÃO POSITIVAR NOSSO MÊS: Cooperação, desaceleração, meditação, respiração, descanso, estudos, diplomacia, sermos analíticos, escutar e observar mais, conexão com nosso Eu interior e com a espiritualidade e cuidados com o corpo.

ATITUDES QUE VÃO NEGATIVAR NOSSO MÊS: egoísmo, ansiedade, impulsividade, aceleração, falta de cuidado com o corpo, evitar estudos e utilizar a mente, falar demais.

CRISTAL: Ametista, pedra básica d sétimo chackra é a pedra da meditação e transmutação, do autodomínio e do relaxamento. Proporciona estabilidade e clareza de pensamento. Atua como calmante e integra os sistemas do corpo.

ERVA: Rosa branca, ilumina, limpa, espiritualiza, potencializa nossa espiritualidade e mediunidade, desobstrui os chakras.

ANJO: Anauel, anjo da paz familiar, saúde e espiritualidade, atua diretamente nos estudos principalmente história, filosofia e espiritualidade.

SALMO: 2

Rudá Araújo é terapeuta holístico.
Saiba mais em www.rudaaraujo.com.br

Artigo: Rudá Araujo. Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...