O que esperar do mês de agosto

56

Agosto é o oitavo mês do nosso ano, o mês que carrega a energia do número 8. Uma energia poderosa que exige responsabilidade, um mês que vem com uma energia de dinheiro muito forte, os negócios estarão em alta e também alguns carmas.

Vamos começar falando do carma, pois essa palavra assusta e muito as pessoas, o carma nesse caso é de colheita! O mês de agosto quer te dar tudo aquilo que for bom pra você, porém…. ele é o mês de que você colherá aquilo que você semeou”, receberá exatamente aquilo que merece durante este período, o bom desse mês é que o 8 rege o plano material, e se tiver semeado sabiamente terá recompensas e reconhecimento. Portanto é o mês que rege as promoções, aquela posição que você tanto almejou, mas em consequência é o mês que te pede força e responsabilidade.

Construa bases sólidas para seus propósitos, encare a sua realidade prática. O sucesso material está chegando. Seja eficiente, organizado, focado. Use sua vitalidade para progredir em seus planejamentos, agora é a hora!!!

Poderá receber uma grana extra, um dinheiro inesperado, uma venda acima da média, ou seja, um mês em que as recompensas materiais estão em alta, mas lembre-se que tudo que você receber nesse período é fruto de seus esforços do passado. Ótimo mês também para ajudar as pessoas que estão em dificuldades para render em alto nível. Não se esqueça das pessoas que te ajudaram ao longo dos meses passados, esteja disponível e assim a sua roda da fortuna permanecerá girando.

Além dessas características, o mês de agosto terá uma pitada bem forte de tempero, lembrando que ele está dentro do ano de 2021, agosto também terá influências do número 13 e do número 4. Vamos ver o que isso quer dizer.

O mês de agosto vem com a energia da carta da morte do tarô seguida da carta da força. Será um mês extremamente intenso, a energia do número 13 vem trazendo as mudanças, os livramentos e a transformação. Podem esperar mudanças que trarão fim as condições que já não servem mais para sua vida. Mês de fazer valer a sua evolução. Ou seja, padrões antigos, serão trabalhados a saírem de você, as ideias antigas começarão a ser destruídas.

Somente através dessas transformações que iniciarão o progresso na sua vida. Ideias antigas darão lugar a ideias novas e muito melhores.

Encontrar pessoas novas e diferentes abrem o canal de nascimento para novas oportunidades, esteja receptivo a receber ideias diferentes. Prepare-se para uma alteração nos planos. É um período também de reconstrução da sua vida, e que pode proporcionar muita alegria se você souber tomar as decisões corretas.

Essas mudanças virão trazendo terra fértil, crescimento, mês de libertação do passado, renovação e crescimento. Período de partidas, de viagens, é a força da natureza operando fortemente substituindo o velho pelo novo. É um mês extremamente poderoso, que exige organização, objetividade, disciplina, administrador nato, interesse por finanças, ambição. O número representa a verdade do homem, o desenvolvimento do poder, mas cuidado com o mau uso dessa ambição e desse poder, pois pode causar destruição. E também pede para igualar sempre as forças espirituais junto com as materiais. Assim, terá alcançado o mais alto grau de que o mês tem a lhe oferecer.

ATITUDES QUE VÃO POSITIVAR O MÊS: ambição, foco, organização, planejamento, força de vontade, coragem, determinação.

ATITUDES QUE VÃO NEGATIVAR O MÊS: medo, ambição cega, egoísmo, falta de foco, falta organização, levar com a barriga.

CRISTAL: bronzita, traz consigo a vitalidade, confiança e determinação, pois aumenta a capacidade de ação. Recomendada para aqueles que têm muita preguiça ou que praticam esportes por aumentar a resistência física em prática de tarefas pesadas. Originária do Brasil é chamada cientificamente de enstatita, que se origina do grego “que resiste” por ser rica em ferro; hematita, esta pedra só é conhecida como sangue da terra, deve ser usada para descarregar energias negativas, pois tem a capacidade de dissolvê-las e também limitar o estado de relaxamento. Constrói um escudo protetor sobre nós, permitindo-nos viver de maneira mais corajosa, sem dificuldades e com maior consciência de nossas metas. Purificador e fortalecedor do sangue é essencial no tratamento de doenças como leucemia, câncer, anemia, diabetes e também usada em períodos pré-cirúrgicos. Deve ser usado por aqueles que têm pressão baixa e tonturas. Colocada embaixo do travesseiro ajuda a combater a insônia.

ERVA: pitangueira, é uma erva que trabalha a nossa autoestima, movimenta muito a energia, tira a estagnação, nos direciona para o caminho adequado, tanto material quanto espiritual. Erva que incentiva, motiva, movimenta, prospera e expande.

 ANJO DO MÊS: poiel, anjo que traz justiça, fama e fortuna. Sua ação é de fazer altas magias e adaptação em terras estranhas. (já que é um mês que vamos lidar com transformações).

SALMO DO MÊS: 144

Rudá Araújo é terapeuta holístico.
Saiba mais em 
www.rudaaraujo.com.br

Artigo: Rudá Araujo. Foto: Divulgação.

Se você quer conferir outros conteúdos como este aproveite e acesse a home de nosso site.

Comentários
Carregando...