Edição digital

SP Jornal

Há 17 anos atuando na Zona Leste da cidade de São Paulo, este título de linha editorial institucional tem abrangência de distribuição nos bairros da zona leste 1 e 2, que são representados pelo  Tatuapé, Jardim Anália Franco, Mooca, Belém, Pari, Vila Prudente, Vila Carrão, Vila Santa Isabel, Vila Formosa, Aricanduva, Sapopemba, Vila Rica, São Mateus, Itaquera e Parque do Carmo. Seu projeto gráfico é diferenciado, limpo e dinâmico para fácil compreensão. Para saber mais sobre os pontos de distribuição exatos de bancas, comércios e semáforos, veja nosso mídia-kitClique aqui e veja a edição eletrônica.

Jornal de Vila Carrão

Há 6 anos atuando nos bairros de Vila Carrão, Aricanduva, Vila Manchester e adjacências, este título atinge uma região nobre onde recebe toda expansão econômica e imobiliária vinda do Tatuapé, bairro vizinho que está sem espaço para crescer mais. O título já se consolidou de maneira mais rápida que os demais por não ter concorrência direta, e conta com distribuição dirigida criteriosa em comércios, condomínios, entidades e para autoridades e opinião da pública cadastradas por nome. Para saber mais sobre os pontos de distribuição exatos de bancas, comércios e semáforos, veja nosso mídia-kitClique aqui e veja a edição eletrônica.

Jornal do Tatuapé

Esta publicação é a mais nova do SP Grupo de Jornais, com 4 anos na praça. O Jornal do Tatuapé tem penetração em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Com distribuição também efetuada no Jardim Anália Franco e parte da Mooca, a edição conta com grandes anunciantes, parceiros da região e também acompanha o roteiro gastronômico e comercial do bairro, altamente concorrido. O Tatuapé é perto de tudo e conta com prestação de serviços de todos os gêneros. Para saber mais sobre os pontos de distribuição exatos de bancas, comércios e semáforos, veja nosso mídia-kitClique aqui e veja e edição eletrônica.

Jornal de Vila Formosa

Tradicional bairro da zona leste, conhecido por ter uma praça a cada quarteirão e hospedar o maior cemitério da América Latina, a Vila Formosa conta com um título de nosso grupo que há 6 anos atua no bairro e nas adjacências de Jd. Vila Formosa, Vila Sta. Isabel, Vila Guarani e Jd. Têxtil. A publicação tem forte distribuição em comércios e conta com clientes de pequeno, médio e grande porte. O bairro também conta com Mercadão Municipal, Cartórios e comércios de serviços gerais. Para saber mais sobre os pontos de distribuição exatos de bancas, comércios e semáforos, veja nosso mídia-kitClique aqui e veja e edição eletrônica.